Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, GO, Brazil
Agência de Viagens 62 3259 9123 62 32486470 danicarelli@clubeturismo.com.br www.clubeturismo.com.br

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Direto Do Fim Do Mundo

**Essa é uma ótima cliente, super vip mesmo, não só porque compra bem mas principalmente porque faz roteiros interessantissimos, (veja tambem aqui no blog a viagem dela ao Peru) e teremos mais porque ela viaja muito e tem muita coisa pra nos contar)
                                                                  Dani Carelli



Ushuaia,agosto de 2010
A night em Ushuaia:
Em Ushuaia, além do Dublin (cheio quase todos os dias), tem o pub Dreamland (para ir 4 feira, qdo todos os instrutores do cerro castor se reunem lá. acho q fica na mesma rua do Dublin, 9 de julho), o pub Invisible (que tem banda ao vivo 6 feira e sábado, r. San Martin). Melhor cordeiro da cidade no restaurante La Estancia (r. San Martin).


Para frutos do mar adoramos o Tia Elvira (comemos centolla ao molho de azeite e alho com pure de batatas e arroz gratinado - dá p 2 pessoas, e no outro dia mariscos gigantes e centolla de entrada. se for pedir os 2 dá pra pedir uma centolla só (o caranguejo gigante de lá). O tiramisu de lá é mto gostoso.


Se o grupo for de 4 pessoas compensa mais pagar taxi para ir para o Cerro, eles cobram 110 para ir e 110 para voltar. Taxista super gente boa: Oscar Orlando Gamarra (super simpático, paciente - espera os clientes enrolados-, não fura nunca - fomos abandonados por 1 deles na estação na volta pq estava nevando muito e nem todos buscam qdo está nevando - e, melhor de tudo, é super pontual). Ele faz traslados tb e leva a pontos turisticos- cel (02901) 15608566 email movil.74@hotmail.com tel particular (02901) 433328. Vale a pena anotar.  Tem uma dica de uma van q cobra 20 pesos por trecho para ir para o Cerro.
 
 Ah.. no Cerro Castor indico dois professores, o meu: walter moreno 'black' - cel (5492901) 509342 e o Leandro, q foi da Sabrina. O Black fala portugues e o Leandro portunhol, o q é muito importante pra quem fala espanhol. a primeira aula q fiz foi com uma professora q so falava espanhol e ingles e foi muito pouco produtiva. e os 2 são tecnicamente mto bons.. a expert falando ...hahahahaha. o Black faz temporada de verão tb, como guia, faz passeios em veículos 4X4, trilhas, etc.... Ele é mto gente boa. espero q minha roupa de esqui nao fique como a tralha de pesca ...hahahaha.. mas juro q ja estou animadissima pro proximo ano. bjs
 
P.S>  o email do "Black" é walmoreno@hotmail.com... ele disse q a temporada de verão lá é 10 vezes mais cheia q a de inverno. q a cidade fica muito mais lotada. e q tem muito mais atividades outdoor. Trilha pra bike tb. Vá guardando isso tudo aí numa pastinha pq estou jogando os cartoes fora. Odeio guardar papel. bjs

Um comentário:

  1. E o Hotel que ficamos, o Albatroz, é muito bom. Tem sauna e spa, que é bom fazer uma vez ou outra para relaxar depois de um dia inteiro de esqui. O restaurante do hotel é muito bom também. Várias pessoas que conhecemos e que ficaram hospedadas em outros hotéis iam jantar lá. Eu ficaria mais um ou dois dias em Ushuaia para fazer outros passeios fora do Cerro Castor. Nós ficamos 6 noites e compramos passe de cinco dias para o Cerro. E quem nunca esquiou deve pegar algumas aulas particulares para não perder tempo (pelo menos duas horas por dia). Recomendo mesmo uns dias no Fim do Mundo!! Fiquei com vontade de voltar. Wanessa.

    ResponderExcluir