Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, GO, Brazil
Agência de Viagens 62 3259 9123 62 32486470 danicarelli@clubeturismo.com.br www.clubeturismo.com.br

domingo, 29 de agosto de 2010

A Buenos Aires de Papai

Meu pai foi pra Buenos Aires no final de agosto agora.
Resolvi postar suas impressões porque ele é um turista super atipico.
Pra começar ele foi a Buenos Aires pela primeira vez e NÃO foi ao Caminito, a nenhum show de tango, nem ao cemiterio da Recoleta, não foi ao teatro Colon, nem ao Ateneo, não tomou sorvete no Freddo e quando eu perguntei se pelo menos trouxe um alfajor pra mim, ele respondeu: Que que é alfajor?
Sim, ele levou indicação de tudo isso, mas quem conhece sabe...papai é um cara durão!
Ah!!!!E me pos em dúvida se temos o mesmo DNA, ele nem sequer entou no DUTY FREE!
Bem, e qual foram suas impressões?
O que ele fez lá?

1. Comprovou que o livro 1.000 lugares que vc tem q conhecer antes de morrer estava certo quando coloca La Cabana Las Lilas  num desses lugares.Adorou, boa comida, bons vinhos.
2.Puerto Madero tem que se hospedar quem for mais velho, ele ficou lá e gostou, mas jovens devem ficar pela Recoleta.


3. Só se bebe cerveja na Recoleta, o resto só viu vinho.

4. Os táxis são quase de graça e não são velhos

5. Adorou o bus tourist
6.Adorou o clima europeu da cidade, a arquitetura principalmente.
Conclusão final é que eu cheguei é q ele adorou a viagem, mesmo sem tango, sem alfajor, sem doce de leite, sem caminito e sem free shop, porque vejam, ate sorrindo pra foto ele estava, cara durão esse papai...bravo!!!

4 comentários:

  1. hahaha, ele foi nos mesmos dias que meu irmão e cunhada, e não iam se encontrar porque meu irmão foi em todos os pontos turísticos... rs

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha boa! os durões nos mostram o outro lado da vida, nesse caso, de BUE!

    ResponderExcluir
  3. por isso não nos encontramos lá!! rsrsrs... mas dá pra perceber pela carinha dele q adorou!

    ResponderExcluir
  4. Curtiu ao modo dele, com muita personalidade, né! Muito legal!

    ResponderExcluir