Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, GO, Brazil
Agência de Viagens 62 3259 9123 62 32486470 danicarelli@clubeturismo.com.br www.clubeturismo.com.br

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Parceria Divertida

Super parceria Clube Turismo e Uniko !
Na compra de um fotozine, coloque o código de desconto na finalização da compra que você vê aqui do lado e ganhe 30% de desconto!!
Fotozine é uma forma bem legal de guardar e registrar suas viagens, tem um formato moderno, como se fosse uma revista, é fácil de montar e divertido. Você mesmo faz seu texto e de forma prazerosa e econômica eterniza sua viagem.
Comece com Clube Turismo e finalize com Uniko os momentos mais perfeitos de sua vida!

AH...E PRA QUEM COMPROU A VIAGEM DA CLUBE TURISMO, TEM MAIS VANTAGENS AINDA!CONSULTE-NOS!

**Eu já fiz o meu, vejam que legal que ficou:
                                        Dani Carelli

Um comentário:

  1. Pensei que estava entrando no lugar errado. É o mesmo template do meu blog...rsrs

    ResponderExcluir