Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, GO, Brazil
Agência de Viagens 62 3259 9123 62 32486470 danicarelli@clubeturismo.com.br www.clubeturismo.com.br

domingo, 12 de setembro de 2010

Buenos Aires, mi querida Buenos Aires;

Mais um post sobre Argentina, avisei que vendi muita Argentina nessa época.Esse casal super simpática é de Porto Alegre( paulistas que vivem lá) e nos dão vontade de ir correndo fazer essa viagem tamanha foi a alegria e animação que passam.Adoro essa garota!
****Dani Carelli
Eu que sou daquelas Brasileiras bairristas, que acham que a gente ainda tem muita beleza nacional pra conhecer antes de sair mundo afora, sempre tive o sonho de conhecer a Argentina... Talvez, pq eu ache que aquele lugar faça parte do Brasil, ou de mim... Adoro os Hermanos, e a maneira trágica como eles enfrentam a vida...

Meus repertórios preferidos, estão com Juanes, e Alejandro Sans, Luis Miguel... Agora, sem dúvida Fernando Soler e Carlos Gardel...

Simplesmente me encantei com Buenos Aires, aquele lindo lugar onde fui recebida com tanto carinho e calor, (apesar do frio de 5 graus dos primeiros dias) ;




Eu e o Marck aproveitamos tudo o que pudemos, íamos dormir todos os dias por volta das 3 da madrugada, e acordávamos as 8 da manhã no máximo... Batíamos perna durante o dia, almoçamos em restaurantes maravilhosos, durante ás tardes aproveitávamos para desfrutar dos deliciosos cafés que tem por lá, e á noite, saímos para os pubs, super animados e cheios de gente bonita (grande parte brasileiros) ...

Ao contrário de muitos amigos meus, não achei tudo tão barato assim por lá, apesar de o peso estar valendo metade do nosso Realzito, mas mesmo assim compramos... e compramos, e compramos bastante... As galerias e shoppings, que tem por lá são de pirar o cabeção de qualquer mortal, em especial a Galeria Pacífico, onde fica a MAC e o Shopping Pátio Bullrich, que tem a loja da Swarovisck e mais umas chiquerésimas... amei, amei muito de verdade!




O Puerto Madeiro é incrível, um lugar lindo e lotado de restaurantes maravilhosos para todos os paladares e bolsos, por lá todo mundo é feliz... pq ninguém passa fome, rs. No primeiro dia jantamos no Siga la vaca, no segundo Puerto Cristal, no terceiro fomos no Marcelo ( mehor de todos) e por último mas maravilhoso também Gourmet Porteño...




O Hard Rock, e o Los Locos por Futbol, são dois pubs, que vc não pode sair da Argentina sem conhecer.... são lindooos, e super bem decorados... Indico ainda o Tortoni, e o Café de la Ciudad, que eu adorei... e a Confeitaria Richmond maravilhosa..
No bairro La boca, conhecemos o Caminito, e o estádio do Boca Jrs, o La Bombonera... lindo estádio, meu marido adorou... queria ficar até sábado pra ver um jogo por lá!
A rua Florida é praticamente a 25 de março da Argentina, ponto... Lá só o que me interessaram mesmo, além dos souvenirs, foram duas lojas de perfumes , que estavam em promoção, e a FALABELA... uma loja de departamentos maravilhosa com artigos de cama mesa e banho, decoração e outras cositas mais... com preços super em conta... Comprei muito... Trouxe inclusive lustres e taças... Amei!

A RECOLETA, é um lugar onde eu quero morar... passamos 2 dias inteiros por lá... que bairro lindoo, tomamos café da tarde no Alvear Palace, simplesmente o Hotel mais chique da Argentina, passeamos muito , lá tem o Buenos aires Design , um shopping só de decoração... por lá também ficam as lojas mais chiques que a gente conhece, tipos... LV, é por lá que se vêem também , aqueles personals dogs... (pessoas contratadas pra levar aqueles cachorros de madames pra passear) o maior barato... Tem também, os museuse e o cemitério onde está enterrada Evita Perón!




Agora, o momento mais esperado da minha estada em Buenos Aires, foi o SHOW DE TANGO... e esse eu digo pra vocês..."LINDO, LINDO LINDO" Fomos ao Señor Tango, que dizem ser o melhor que tem por lá, Eu amei... indico, e vale cada centavo! É um show da Broadway mesmo... Cada figurino, cada música, cada artista lindo, sem palavras!




Para definir, explico... Ainda queroo voltar ano que vem pra lá, e ver de novo tudinho... de tanto que vale a pena!













*Daniela Ochsenhofer

2 comentários:

  1. Queria poder transmitir um pouco da alegria q senti em estar lá, amei de verdade... Dani, seu atendimento VIP... então, espetáculo a parte, quero poder escrever muitos textos para este blog... o próximo quem sabe, será sobre o Chile... loguinho loguinho... beijos , tb adoro vc garota!!!

    ResponderExcluir
  2. q delícia esta viagem... eu tb tô louca pra voltar... =D

    ResponderExcluir