Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, GO, Brazil
Agência de Viagens 62 3259 9123 62 32486470 danicarelli@clubeturismo.com.br www.clubeturismo.com.br

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Market Ipanema __Rio de Janeiro

Vamos almoçar juntas?
Vamos! Onde?
Voce conhece o Market? Fica na Visconde de Pirajá entre a Garcia e Anibal...
Não?onde ali?
Entre a drogaRaia e Anna Pegova.


Percorri mentalmente todo esse trecho , visualisei tudo mas não conseguia me lembrar desse restaurante. Foi assim que conheci esse restaurante que hoje é meu preferido, apresentado por minha amiga , fui 2 dias seguidos quando conheci. 
E é muito facil não encontrar, é uma portinha que da num corredor colorido que desemboca num agradavel ambiente lá atrás.Um oásis escondidinho em meio à Visconde de Pirajá, o restaurante Market Ipanema convida os cliente a fazerem da gastronomia saudável um hábito diário e altamente saboroso. Com muitas de suas mesas dispostas ao ar livre e cercadas por um jardim que tem até bananeiras carregadas de frutas, a casa apresenta um cardápio recheado de diferentes tipos de quinuas, frutos do mar, saladas, sucos e smoothies, em receitas deliciosas..

de passar despercebido...
E tinha fila de espera, claro, mas tudo bem quando se pode esperar tomando sucos deliciosos que nos deixam mais esperançosos com o que será servido.
Tomei no primeiro dia um de tangerina, confesso que fui seduzida pela cor, estava uma delícia mesmo, mas achei meio carinho, 8 reais pelo copo americano, no outro dia tomei um de melão e morango que também estava ótimo e o preço melhor.Geladinho, perfeito pro clima quente do Rio.

O cardápio é variado e criativo, dando enfase aos alimentos orgânicos e saudáveis. Servem também café da manhã e lanches além do almoço e jantar.
O cardápio

De entrada pedimos um pãozinho orgânico que foi servido quentinho num saco de estopa , no prato azeite e sal marinho pra você passar o pãozinho. (preciso dizer o quão delicioso foi ?? Mas digo : Foi muito delicioso!)

O prato principal é a decisão difícil, já comi filé, peixe, risotos...
É tudo muito gostoso, você pede um e arrepende por não ter pedido o do vizinho, sabe?
Esses eu fotografei :
Risoto negro de camarão
Peixe com crosta de Tapioca
mix de pedidos
Tenho vontade de postar fotos de tudo, de tão legais que achei as opções. Pra terminar um agradinho : junto com o cafezinho vem uma colher com brigadeiro.
É ou não é pra voltar sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário